sexta-feira, 28 de março de 2014

[TRADUÇÃO] Letra completa de "Trouble's Lament"


Como dito na postagem do tracklisting, o novo single de Tori é "Trouble's Lament", disponível logo mais para audição pela própria artista. No entanto, a canção já vazou e como toriphiles são rápidos, já existe até uma boa versão transcrita da letra que postaremos aqui, junto com sua tradução.
A transcrição foi feita por Christos Limnios, e revisada por outros fãs no grupo The Afterglow. And we don't have enough words to thank you, guys! Blessed be.

Agora, a letra.

Trouble’s Lament

Trouble needs a home girls,
Trouble needs a home.
She fell out with Satan,
Now she's on the run

But I have found her quite straightforward
In her contracts and her deals
She wants me when Danger is
Loose behind his wheels
And he is loose behind his wheels.

Don't cry baby...

Trouble got evicted,
From the Devil's lair.
I wager she got betrayed
By her friend Despair.

Now the flames from Satan's tongue are charged
And licking at her heels
She whispers "hey Ginger, Danger's loose behind his wheels"

And Satan knows how Danger makes you feel.
What will be will be, baby.

You don't, you don't need to cry.
There are no tears in my eyes

If Danger wants to find me,
I'll let him in, he can find me.

Trouble needs a home girls,
A covert abode
From Tucson to Ohio
Back through Tobacco road.

And she is armed and will fight for the souls
Of girls around the world.
Standing up to Satan,
Dancing on st. Michael 's sword.
I'm on her side, in this brutal war.

Don't cry baby.

You don't, you don't need to cry.
There are no tears in my eyes

If Danger wants to find me,
I'll let him in, he can find me.

Trouble needs a home girls,
Trouble needs a home.
Trouble needs a home girls,
Will you give her one?
Trouble needs a home,
Trouble needs a home


---

A música trata de três personagens principais, Aflição, Perigo e Satã; estas parecem ser alegorias para pessoas reais, sobre as quais Tori narra uma história em que a própria está envolvida. Segue a tradução...

O Lamento d’ Aflição

A Aflição precisa de um lar, garotas
A Aflição precisa de um lar
Ela brigou com Satã,
E agora está em fuga

Mas a considerei bastante íntegra,
Em seus contratos e acordos
Ela me quer quando o Perigo
Está descontrolado, por aí ª
E ele está descontrolado, por aí

Não chore, querida

A Aflição foi despejada
Do covil do Diabo
Aposto que foi traída
Por seu amigo Desespero

Agora, as chamas da boca de Satã estão carregadas,
E fazem cócegas nos saltos dela
Ela suspira, “ei, Ginger (ruiva), o Perigo está descontrolado, por aí“

E Satã sabe como o Perigo lhe faz sentir
O que tiver de ser será, querida

Você não precisa, não precisa chorar
Não há lágrimas em meus olhos

Se o Perigo quiser me achar,
Eu não fugirei
Ele pode me achar

A Aflição precisa de um lar, garotas
Um esconderijo
De Tucson a Ohio,
Voltando pela Tobacco Road *

E ela está armada e lutará pelas almas
De todas as garotas do mundo
Afrontando Satã,
Dançando sobre a Espada de Miguel Arcanjo
Estou de seu lado, nesta guerra brutal

Não chore, querida

Você não precisa, não precisa chorar
Não há lágrimas em meus olhos

Se o Perigo quiser me achar,
Eu não fugirei
Ele pode me achar

A Aflição precisa de um lar, garotas
A Aflição precisa de um lar
A Aflição precisa de um lar, garotas
Você oferecerá um?
A Aflição precisa de um lar…
A Aflição precisa de um lar


ª A expressão “Loose behind the wheel” tanto serve pra indicar que uma pessoa enlouqueceu, como que ela não é uma boa motorista.
* Tobacco Road é uma área produtora de tabaco na Carolina do Norte, estado dos EUA.

Nenhum comentário: