quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tori Songs: os 25 melhores covers!

Note: For english speakers, click HERE to get the info and give your opinion on this balloting!


Olá, toriphiles!

O Projeto Tori Songs (Facebook), que nos rendeu ano passado uma lista das 50 melhores canções de Tori segundo os fãs, acompanhada de uma sequência de posts com vídeos das mesmas aqui no ToriBr, está de volta! Dessa vez, porém, o foco será em construir uma lista com os 25 covers mais queridos pelos Ears With Feet, e para tal, mais uma vez precisamos da sua ajuda para ter um retrato fidedigno de nosso gosto, como seguidores de Amos!

O processo é simples: escolha e ponha num ranking as 25 canções de outros artistas que Tori já tocou, não importando se elas são de um registro oficial da cantora ou se foram apresentadas somente em shows. Por exemplo, você pode votar tanto em Smells Like Teen Spirit que está no EP de Crucify, como em Karma Police, tocada apenas num dos shows da Original Sinsuality Tour.

A lista deve ser preenchida preferencialmente na Google Spreadsheet do projeto (AQUI), e se você tiver uma conta Google ou Gmail, deve fazer sua lista, salvar com seu nome e enviar para o e-mail que será dado a seguir. Se não tiver nenhuma conta google, pode baixar a mesma spreadsheet, editar num programa de seu interesse e enviar para o mesmo e-mail.

O e-mail a se enviar a lista é este daqui: torisongs@gmail.com

Se você não conseguir utilizar o spreadsheet, prepare a lista e envie no corpo do texto para o mesmo correio eletrônico. Caso você queira consultar uma listagem com nome de mais de 100 covers, é só clicar no link direcionado aos visitantes que falam inglês, no comecinho do post. Para ouvir as canções e ver quais delas foram mais relevantes e presentes nas apresentações de Tori, seguem abaixo dois links bastante úteis:

PLAYLIST DO YOUTUBE
TORI AMOS SETLIST DATABASE

É isso! Vamos votar!



ps: O texto que serviu de base para o deste post foi escrito por Daniel Boudreaux.