terça-feira, 9 de outubro de 2012

Resumo: Le Poisson Rouge (NYC), para o NPR!


Por dificuldades em acessar o blogger recentemente, não pude preparar uma postagem em tempo hábil com informações da estupenda apresentação de Amos para o site NPR, a qual foi gravada e neste momento já pode ser ouvida em sua totalidade, no próprio site. Para não passar em branco e lembrá-los que em breve ela também estará disponível EM VÍDEO, decidi escrever um resumo de tudo, incluindo links úteis para desfrutar desse show único.

Tori não pôde trazer a Metropole Orchestra para fazer apresentações em solo norteamericano; isso fez com que ela programasse pelo menos dois shows, acompanhadas de um octeto, como estratégia de divulgação do Gold Dust nos Estados Unidos. A primeira performance aconteceu no Le Poisson Rouge, em NYC, e pode ser ouvida neste LINK; o setlist apresentado logo abaixo refere-se exatamente a ela. A segunda, que tomou forma hoje, em Connecticut, já foi tratada em outra postagem nossa.

LEATHER
CLOUD ON MY TONGUE
IMPROV - CALL MY NAME (solo)
JAMAICA INN (solo)
PURPLE PEOPLE (solo)
SNOW CHERRIES FROM FRANCE
SMOKEY JOE
PUTTING THE DAMAGE ON (solo)
TAXI RIDE (solo)
JACKIE'S STRENGHT
FLAVOR
1000 OCEANS (solo)
HEY JUPITER
WINTER

ps: recomendamos muito que vocês ouçam este show! Além da gravação em qualidade profissional, todas as músicas com octeto receberam introduções esplêndidas ;)

Fonte: Undented

Nenhum comentário: