quinta-feira, 18 de outubro de 2012

"Flavors": os sabores de Tori Amos

Fizemos um pouco de suspense há dois dias atrás (releia aqui), e agora vamos revelar qual é a surpresa que andamos preparando para vocês!

A série "Flavors" será composta de 11 textos escritos por Toriphiles do Brasil todo (do Amazonas ao Paraná, literalmente), dedicados às diferentes fases da carreira de Tori Amos. Cada texto será centrado em um dos discos da pianista, à exceção do Little Earthquakes (este com dois), e aos autores foi dado somente uma meta: que fossem livres em sua escrita. A ideia por trás dessa série de publicações aqui no blog é apelar para o lado mais emocional e sensorial de cada álbum, invés de representá-los num formato de crítica musical pura. Os fãs que aqui contribuíram tentaram captar a genialidade de cada trabalho a partir de seu elemento mais humano, uma vez que a face mais divinal de nossa "deusa" é exatamente essa: a humana.

A partir do próximo dia 20, começaremos as postagens, que serão compartilhadas via twitter e facebook, como sempre. E se preparem, pois pelo que já temos pronto, são boas as novas que em breve lhes trarei.



Nenhum comentário: