segunda-feira, 11 de junho de 2012

"Gold Dust", o novo álbum da Tori Amos!

NOVO UPDATE: segundo o Undented, Mercury Classics/Deustche Grammophon publicaram um release com nome de algumas das músicas que farão parte de Gold Dust! A tradução segue logo abaixo:

"Temas amados como 'Silent All These Years' e 'Precious Things' ganharam nova vida ao lado de tesouros menos conhecidos como 'Flavor', e um número de canções foram retrabalhadas de modo significante ao serem adaptadas para a orquestra. Quase autobiográfico em estrutura, as canções representam histórias selecionadas dos relacionamentos da própria Amos: 'Jackie's Strenght' é sobre a relação com sua mãe, 'Winter' sobre seu pai e avô, enquanto 'Snow Cherries From France' trata de seu marido."

UPDATE: Gold Dust é previsto para Out/2012!

E no Tori World, tudo acontece de uma vez só!!!

Tori acaba de fazer uma série de anúncios oficiais em seu Facebook e Twitter! Tirando o fato de que o próximo álbum será todo acompanhado por uma orquestra, já conhecido de todos, podemos resumir as novidades nos seguintes tópicos:

- O novo trabalho recebeu o nome de Gold Dust;
- Tori re-trabalhou canções vindas de todos os seus 13 álbuns de estúdio, agregando novos significados às diferentes faixas escolhidas para constar no disco;
- As usual, Tori produziu as faixas do novo disco, com John Philip Shenale responsável pelos arranjos;
- A Orquestra que acompanhará Tori é a mesma que com ela organizou um show, no fim de 2010, a Metropole Orkest;
- Em suporte ao novo álbum, será realizada uma Tour limitadíssima, mas que terá datas na Europa e Estados Unidos; os shows já confirmados são em Rotterdam, Bruxelas e Varsóvia (já havíamos falado da tour AQUI).

Não há informações ainda sobre datas e formatos do lançamento, mas a julgar pelos últimos álbuns de Amos, deve chegar às lojas por volta de setembro.

Agora é hora de segurar a ansiedade e esperar por mais novidades!

ps: agradeço a Hamilton Guilherme por me alertar da novidade ;D

Nenhum comentário: