sábado, 2 de janeiro de 2010

toriphile Art

De volta com a sessão 'Fan Art' do blog!

Como já havia explicado anteriormente, esta é parte do blog aberta à todos os fãs e artistas que queiram expor sua arte. Para quem ainda não conferiu, os dois primeiros posts dessa sessão estão disponíveis aqui: arte por Madyana Torres; arte por Marina Carino;

Este novo post tem a participação do fã, Alan Villela, que colaborou enviando um vídeo feito no campus da Universidade Federal de Ouro Preto. O vídeo foi filmado durante dois dias, sem edição, da janela de seu quarto. Nada melhor que o próprio para falar sobre sua arte:

"O vídeo fala de como eu me sinto, às vezes, em ouro preto. Eu moro sozinho e sinto sempre saudades de Leopoldina e da minha família. E tem horas que só ver paredes na sua frente te bate um desespero calado. O vídeo é todo parado, estático, mas o que é filmado está em constante movimento a todo o momento [...] Dá vontade de dormir, mas as pessoas não te deixam, elas fazem barulhos demais e você abre os olhos, então observa. E 'Gold Dust é o que canaliza todo esse movimento. Tem uma parte no vídeo que o sol reflete no chão e ele anda por todo o lugar, é como se fossem mesmos os pós dourados."

Lindo, não? Okay, agora o vídeo! Divirtam-se.



Envie sua arte para vhtsouza@gmail.com.

Nenhum comentário: